31.1.08

De que te vais mascarar!

Este ano não fujo à regra e já decidi que me vou mascarar, já encomendei uma blaser preto, uma t-shirt preta, umas calças pretas e por fim uma boina preta...pois os mais distraídos pensaram este gajo vai se mascarar de cigano! Nah, na terça-feira de Carnaval vou falar um fuck you de português e vou investir todas as minhas poupanças na bolsa e por um dia esperar sentir-me milionário. Enfim vou ser por um dia aquele que muitos consideraram personagem do ano em Portugal.

Com todo o respeito e admiração.

4 comentários:

Luna disse...

lollll

eu vou so ser a minnie... mas tambem posso dizer fuck you! ficava fixe po outfit!

ps - AXO MUITO BEM!!!

AFS disse...

Sim vejo-te mascarada de minnie agora a dizer fuck you...ahah também te vejo!lol

MaRuKo disse...

Por falar em personalidades, mascarando-se de pateta com uma máscara de uma qualquer personalidade da política portuguesa daria uma bela vestimenta... ver as figuras "patéticas" dos nossos governantes... pena não me ter lembrado disso a tempo... :P
Abraço

AFS disse...

É verdade Maruko inspiração no nosso país não nos falta o mais difícil é conseguir escolher, qual a mais caricata! Fica para o ano a palhaçada veio para ficar.
Abr