9.6.08

CIRQUE DU SAINT BENEDICTE

A todos aqueles que não tiveram a oportunidade de ir ao Cirque du Soleil, não desanimem…

Senhores e senhoras, meninos e meninas o Cirque du Saint Benedicte veio para ficar. São 230 artistas e mais uma numerosa equipa de assistentes (vulgos técnicos de montagem), assessores (vulgos maquilhadores) e secretariado (pessoal das bilheteiras e logística).

Embora a sua origem centenária e os ideais dos seus fundadores serem meras miragens, de 4 em 4 anos o espectáculo revitaliza-se, sendo considerado por muitos não como o novo Circo, mas sim como o último grito das “artes circenses”. Neste espectáculo encontram-se alguns dos mais extraordinários palhaços sem graça, mas genuinamente não conseguem deixar de o serem. Os animais têm sido bem tratados, 10 vezes o ordenado mínimo alimenta a mais domesticada e alheada das feras, fora os biscoitos do saco azul pelas suas boas actuações, ou a possibilidade de assistir ao exclusivo número de dinossauros. Os números de malabarismo são diversificados e criativos principalmente com o tocar dos tambores orçamentais. Irão encontrar os melhores mágicos, pela perfeição com que transformam problemas sérios de uma sociedade na mais curriqueira conversa de café.

Venham assistir aos espectáculos diários, ou às imperdíveis matinés mensais, obrigatório a todos aqueles que pretendem assistir ao culminar de um trabalho de entretenimento árduo.

A entrada é gratuita, condição única proporcionada pelo malfadado patrocínio da EuTuNósTodos – IRS, S.A.

Publicidade gratuita uma oferta especial Eixo Trivial

2 comentários:

MaRuKo disse...

Excelente metáfora, mas é uma pena porque penso que acabas por insultar o circo e os seus participantes quando os comparas a este tipo de "circo" ;)

E óptimo seria que mesmo as conversas de café dessem em alguma coisa, mas infelizmente é - parafraseando-te - "trabalho de entretenimento".

Abraço

Luna disse...

lindo! lol

eu vou ao circo du soleil no final do mes... por isso nao preciso de assistir a este "circo"...

baci tuga de uma terra baixa***